domingo, 2 de agosto de 2009

ACONTECEU!


I SEMINÁRIO DE EVANGELISMO


Aconteceu o I Seminário de Evangelismo organizado pelo Ministério Profetas Urbanos ES com a presença de 42 seminaristas de diferentes cidades do ES.
O Pr Paulo Lucas esteve conosco para realização deste seminário que foi baseado na obra do Pr. Lee E. Thomas – livro: Como Orar eficientemente pelo perdido-.
Vindo de New Hampshire, EUA, pastor Paulo ministrou este estudo edificante onde aprendemos muitas coisas a respeito de evangelismo, uma delas foi que nenhuma pessoa jamais foi salva sem que ninguém tivesse orado por ela(pessoa). Se quisermos que alguém seja salvo temos que orar por essa pessoa estar na brecha...precisamos exercitar esse maravilhoso instrumento de salvação que é a oração !
Agradecemos ao pastor Paulo Lucas por dedicar seu tempo à obra de Deus aqui no Brasil, e abdicar de algum tempo junto à sua família para estar ministrando na casa de Deus!
Á todos os irmãos que estiveram conosco naquela maravilhosa tarde, irmãos de todo lugar, cidade, bairro agradecemos a todos e a Deus pela vida de vocês e que possam multiplicar tudo o que aprenderam naquela tarde!



Ministério de Louvor Profetas Urbanos Es

Ministério de Louvor Profetas Urbanos Es

Ministério de Louvor Profetas Urbanos Es(participação especial de Dêniel, valeu irmão!)

Momento da ministração.

Coffee Break

Coffee Break

Coffee Break

Segunda parte da ministração

Momento final

DEUS É BOM!!!!!!!!!!!!!

#profetasurbanoses

4 comentários:

  1. Sempre aprendo algo novo quando estou nos seminários sobre os perdidos acompanhando o Pastor Paulo Lucas, e dessa vez quero compartilhar com todos três coisas importantes sobre Deus e os perdidos:

    1- Por que devemos orar pelos perdidos?
    R. Porque devemos amar as pessoas, Deus nos instiga a sermos misericordiosos e cheios de boa vontade no coração!

    2- Deus se interessa pelos perdidos?
    R. Sim, pois, Ele mesmo deu o seu Filho Unigênito para nos Salvar!(João 3:16).

    3- O que é preciso para que isto aconteça?
    R. Crer que Deus quer que todos os homens sejam salvos e que cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

    Deus te abençoe Pastor Paulo Lucas!

    Eliene Fonseca
    Recife/Brasil

    ResponderExcluir
  2. Que bençao!!!
    Que Deus use voces para ganhar milhares de almas.
    Sigam em frente
    no amor de Cristo
    Pr. Alexsander
    www.missoesembolivia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se também desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  4. Disse Jesus: “Vá rapidamente pelas ruas, cidades, caminhos e valados, para que minha casa fique cheia.” (Lucas 14: 21-23).

    Repetindo aqui um trecho do que foi postado acima neste blog: ... "PARA QUE MINHA CASA FIQUE CHEIA"

    ...e ainda tem "crentes" dizendo: eu to preocupado é com qualidade e não quantidade.

    Confesso q isto gera em mim uma profunda irritação por este evangelho corrompido. Como se DEUS fizesse acepção de pessoas. Igrejas vazias de gente, de alma, de espirito, de DEUS, de Palavra, pq estão preocupados mais com templos modernos e arrojados do que com vidas. Deviam rasgar a página da bíblia onde o Senhor nos ORDENA: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16:15).

    Se o foco não for Jesus, o evangelho esta corrompido, amaldiçoado. A salvação do pecador é um processo operado pelo Espírito Santo através da pregação do evangelho. O que tem se visto nos dias atuais é uma prostituição desse evangelho e conseqüentemente uma flexibilização moral por parte dessa nova geração de crentes. Está cada vez mais difícil vermos uma transformação na vida daqueles que abraçaram a fé cristã. O que se vê é uma adaptação da antiga vida a nova fé.

    A grande maioria dos pregadores não se ocupa mais na pregação do evangelho objetivando a salvação de almas, hoje o foco é outro. A pregação está cada vez mais centralizada no homem, em si mesmo e não em Deus. As pessoas são convidadas a receberem bênçãos materiais, e não a se arrependerem dos seus pecados para salvação eterna.

    Cristo deixou de ser visto como o grande salvador da humanidade para ser o grande “doador de bênçãos”. Esta geração está sendo treinada para negociar com Deus, exigir de Deus, manipular a Deus; Há muito Deus deixou de ser Senhor para ser tornar servo.

    A solução para tudo isso?
    É hora de voltarmos para o evangelho! O evangelho de Jesus Cristo não precisa de alterações, revelações extras, misticismo, lenço ungido, unções de animais, rosa ungida, profetadas, re-te-te, e etc., não que eu não creia nos dons espirituais ou no fogo do Espítiro, mas precisamos viver e pregar o evangelho na sua pureza e simplicidade.

    Deus não mudou e a sua palavra permanece a mesma, aqueles que estão criando um novo evangelho hoje, no futuro criarão um novo deus.

    Eu louvo ao Senhor Jesus pelo Ministério Profetas Urbanos. Eu oro para que o Senhor Jesus continue os abençoando.Vejo que este Ministério tem a plena consciência, a atitude, de que a igreja necessita sair do seu esconderijo. Ela tem que orientar a sociedade de maneira correta. Chega de ser influenciado. É momento de influenciar. Não basta afirmarmos que somos o "sal da terra e a luz do mundo", é preciso ser e estar inserido no mundo para que este seja salgado e iluminado.

    Que vocês servos do DEUS vivo queiram mais e mais construir o Reino de Deus. Desejando reconstruir vidas. Com amor e dedicação, encarnar no tempo em que vivemos com a alegria de servir ao Senhor, mas também sentindo a tristeza do povo, intercedendo por ele e nunca esquecendo de se tornarem parte dele. Se continuarem agindo assim, com toda certeza irão cada vez mais reedificar vidas que foram destroçadas pelo pecado.

    Grande Abraço!
    Michele Sanches

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO, MAS LEMBRE-SE QUE: NÃO DEVE SAIR DA TUA BOCA NENHUMA PALAVRA TORPE, ANTES AS QUE EDIFICAM!!