segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COMO PEDRO!



Pai, como e difícil conseguir viver uma vida sem perder o foco de Ti, pois muitas vezes somos iguais a Pedro, temos ousadia para Te entregar algo, mas quando sentimos algo diferente logo perdemos o foco de Ti e começamos a nos afogar por causa de uma simples tempestade... (Mateus 14:22-33).


Mas Deus é tão lindo que mesmo assim ele não desiste de nós. Quando estamos nos afogando Ele estende Sua mão, perdoa nossa ignorância e permanece ao nosso lado esperando que atentamos nosso ouvidos ao que tem a falar conosco...

Pai, nos ajuda a desejar abrir mão das nossas vontades pra viver os Teus planos, a negarmos a nós mesmo, a tomarmos nossa cruz e verdadeiramente sermos uma resposta ao Teu amor. Sei que irá doer, mas sei que todo Pai que ama corrige seu filho, pois é na correção que entendemos que estamos indo pelo caminho errado, e percebemos o tamanho do Teu amor por nós, pois por mais que erremos o Senhor estende as mãos para nós e fala “não desista, pois você e capaz de vencer, pois eu venci o mundo e estou contigo...” Joao 16:33.

TE AMO DEUS


Felipe Lima

Um comentário:

  1. Amigo Felipe, muitas vezes somos Pedro mesmo, intrepido, entusiasmados, mas sabe o que mais Deus olha, o nosso coração, que assim como o de Pedro, sabia que só em Cristo há palavras de vida eterna, e, assim somos nós, corações disponíveis nas mãos do criador, do dono de nossas vidas. deus é maravilhoso demais, espera o tempo certo para realizar a boa obra em nós, vai nos ensinando, nos conduzindo pelo caminho certo até chegar o tempo de nos lançar como flecha para cumprirmos o próposito que é dEle em nós.....Precisamos apenas nos delaitar nEle, porque Ele é quem realiza!!!!! Fica na paz!!!! Te amo em Cristo!!!!!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO, MAS LEMBRE-SE QUE: NÃO DEVE SAIR DA TUA BOCA NENHUMA PALAVRA TORPE, ANTES AS QUE EDIFICAM!!