quarta-feira, 1 de julho de 2009

IMAGINE


Algumas Leis tramitam em Brasília, contrárias à igreja do Senhor.


Recebi um e-mail sobre esse assunto e convocam nesse e-mail para um protesto por parte dos cristãos, como não sei se essas leis realmente existem, e para falar a verdade não pesquisei, não vou publicar aqui. Eu me reportei a uma reflexão em cima desse assunto.

Supondo que seja verdade:

Apesar de ser um fato um tanto assustador, não é de todo desconhecido dos amigos de Deus (Eu não vos chamo de servos porque o servo não sabe que faz o seu senhor, mas tenho vos chamado amigos porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. João 15:15)Temos que fazer a nossa parte, orar protestar, afinal essa lei fere outra lei que é a liberdade religiosa, mas isso tudo não é desconhecido de nós, sabemos que no fim dos tempos as coisas serão assim e daí pra pior.Além de protestar e orar devemos buscar mais intensamente a presença do Senhor, vivendo em intimidade, comunhão e santidade (porque sem santidade ninguém verá a Deus)...devemos deixar de picuinhas no meio do povo de Deus...deixar as diferenças que na verdade não fazem diferença alguma...se um usa só saia e cabelo longo...se o outro usa calça comprida...se o outro usa maquiagem...se o outro grita GLÓRIA A DEUS!... e o ao outro ora baixinho....se um pula e dança na presença do Senhor e o outro não, isso não importa!O q importa é se fazemos para glória de Deus, se for para Sua glória Ele o recebe!Essas coisas não importam... O que importa também é pregar o evangelho a toda criatura... Que importa é buscar incessantemente... O que importa é caminhar rumo a Jerusalém celeste, nosso país de fato... Lutamos pelas coisas aqui, mas esquecemos que somos forasteiros aqui... Não estou fazendo uma apologia para que nós cristãos não façamos nada só porque sabemos qual é o fim de todas as coisas, mas que devemos tomar uma postura mais séria como cristãos numa busca incessantemente a presença do Senhor, pregar mais do que nunca a  palavra genuína de Deus, pregar a todo instante.Mas o que me deixa mais estarrecida é que como é incrível quando se convoca pessoas para atuarem no louvor, na dança e em outras áreas da igreja que "aparecem", vem tanta gente que não tem vaga para todo mundo... Mas quando a convocação é para EVANGELIZAR... Bom... Aí aparece meia dúzia de irmãos fervorosos que estão dispostos para fazer a obra, e em minha opinião, estes é que deveriam ministrar na casa de Deus, pois estes é que realmente estão dispostos a servir... E você? Vai somente protestar ou vai também evangelizar...?

Leia 2 Timóteo 3:1 a 9:

1Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

2Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

3Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

4Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

5Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

6Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;

7Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

8E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.

9Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembrem-se: O diabo não brinca de ser diabo, mas o cristão brinca de ser cristão, infelizmente...(sem generalizações, por favor! É claro que existem excessões, mas são poucas, e isso é tristemente real!)

Com amor,

C. L.
#profetasurbanoses

Um comentário:

  1. é para se pensar...o que estamos fazendo snetados diante da tv...ou fazendo outras coisas que não podemos tirar um tempo para pregar o evangelho?É para repensar...

    Cláudio - RJ

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO, MAS LEMBRE-SE QUE: NÃO DEVE SAIR DA TUA BOCA NENHUMA PALAVRA TORPE, ANTES AS QUE EDIFICAM!!