segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COMO CRERÃO SE NÃO HÁ QUEM PREGUE? PANFLETAGEM NAS SINALEIRAS DE VITÓRIA NO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2010.

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? (Romanos 10:14)










Você já parou pra pesar que você faz parte de um plano maior...que você não está sozinho nesse mundo? Calma...não estou falando de ET's, compartilhando conosco o nosso universo. Quero dizer que há um plano maior pelo qual fomos criados? O Plano MASTER (The Masterplan). Pois é e assim fazemos parte desse plano que é o PLano máximo de Salvação. Foi esse plano bolado por Deus que nós fazemos parte. Um plano objetivando o retorno a um relacionamento íntimo com Ele. Quando pecamos lá no éden, por adão...nos afastamos daquele relacionamento face a face que tínhamos com Deus. Deus nos criou para que pudéssemos ter um relacionamento com Ele. E quando caímos e perdemos esse privilégio, o Deus Eterno começou a elaborar o Masterplan, de Salvação do homem. Enviou seu filho Jesus para ser morto e se fazer pecado por cada um de nós, para que pudéssemos reatar os laços e pudéssemos mais uma vez acesso a ele. Quando ele disse: ESTÁ CONSUMADO e o véu do templo se rasgou, aconteceu que o homem dali pra frente poderia novamente entrar na presença de Deus. E você querido irmão que está lendo, você é o alvo desse plano maravilhoso de Deus. Relacionar-se com ele é uma grande honra. Aproveite e já cada vez mais fundo que você puder pois o Deus de toda Glória é inesgotável. Portanto o quanto que vc buscar vai ser o tanto que você vai ter da vida de Deus. Quero muito que vc fique insatisfeito e busque sempre mais de Deus. E que o Pai te leve a novas alturas de relacionamento e de intimidade com ele. Intimidade se dá com RELACIONAMENTO. RELACIONE-SE COM O DEUS ETERNO e você vai ver o que vai acontecer...então...

Que "O Mestre dos Mestres", o ensine que nas falhas e lágrimas se esculpe a sabedoria.

Que "O Mestre da Sensibilidade" o ensine a contemplar as coisas mais simples e a navegar nas águas da emoção.

Que "O Mestre da Vida", o ensine a não ter medo de viver e a superar os momentos mais difíceis de sua história.

Que " O Mestre do Amor" o ensine que a vida é o maior espetáculo no teatro da existência.

Que "O Mestre Inesquecível" o ensine que os fracos julgam e desistem, enquanto os fortes compreendem e têm esperança.

Não somos perfeitos. Decepções, frustrações e perdas sempre acontecerão. Mas DEUS é o artesão do espírito e da alma humana. Não tenha medo.

Necessário é manter o foco, o alvo.

Essencial é buscar virtude de quem é a fonte da virtude.

Natural seria vivermos a plenitude.

Natural seria viver além do natural.

Natural seria uma REVOLUÇÃO.

Cássia Lucas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É BEM VINDO, MAS LEMBRE-SE QUE: NÃO DEVE SAIR DA TUA BOCA NENHUMA PALAVRA TORPE, ANTES AS QUE EDIFICAM!!